(21) 4119-2273 (21) 989272131 Atendimento
  • 1 - O que acontece depois de fazer um pedido?
    R: Nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação para confirmar que aceitamos seu pedido que mostra uma cópia do pedido que você fez. Se você cometeu um erro na ordem, você precisa nos informar imediatamente.

  • 2 - Por que você precisa do meu número de telefone?
    R: É essencial fornecer-nos os seus detalhes de contatos completos, incluindo um número de telefone válido. O serviço ao cliente pode precisar falar com você para confirmar o endereço do destinatário, para modificar o pedido ou para confirmar os detalhes do pagamento. Nós só entraremos em contato por telefone em relação à ordem que você colocou recentemente.

  • 3 -Por que você precisa do número de telefone da pessoa presenteada?
    R: Em caso de o entregador não localizar o endereço,  numero trocado, campahia ruim, local de dificil acesso, etc...

  • 4 - Como faço para verificar o estado da meu pedido, seguir os passos do meu pedido?
    R: Faça login na “Minha Conta” de www.surpresadoamor.com.br para seguir o status do seu pedido.

  • 5 - Como vou saber se meu pedido foi entregue?
    R: Nós lhe enviaremos um e-mail de confirmação para confirmar que o pedido foi entregue. Você receberá este e-mail até 24 horas após a entrega.

  • 6 - Como faço para modificar ou cancelar o meu pedido?
    R: Entre na minha conta no site www.surpresadoamor.com.br para modificar seu pedido ou visite nossa página de atendimento ao cliente. Todas as alterações devem ser 24 horas antes da entrega. Depois desse tempo, não podemos garantir que haverá tempo suficiente para as mudanças que você solicitar.

  • 7 - Quais cartões de crédito vocês aceitam?
    R: Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito (não American Express), bem como PayPal. Com alguns cartões você precisa solicitar transações on-line com seu banco. Se você tiver algum problema quando tentar fazer um pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, que o ajudará a se certificar de que o pedido foi aceito.

  • 8 - Quando é que o meu cartão de crédito será cobrado?
    R: Cobramos o seu cartão de crédito quando o pedido é feito. Utilizamos uma plataforma de pagamento muito segura que nos permite debitar o seu cartão imediatamente.

  • 9 - É seguro dar a informaçao do meu cartão de crédito na internet?
    R: A S.A usa o melhor dos sistemas em segurança para pagamentos online. Utilizamos PayPal para nossos pagamentos on-line que é um dos maiores processadores de pagamentos no mundo. A sua segurança é garantida.

  • 10 - Aceitam depósito ou transferência?
    R: Sim.

  • 11 - Tem desconto para pagamento a vista?
    R: Depósito ou transferência tem 10% de desconto.

  • 12 - Quais os bancos que aceitam?
    R: Caixa, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander.

  • 13 - Aceitam Doc ou Ted?
    R: Não

  • 14 - Onde posso fazer o depósito?
    R: Depósitos somente será realizado na casa lotérica, não serão aceitos feito em caixas eletrônicos através de envelopes.

  • 15 - Serão as minhas informações de contato mantidas confidencialmente?
    R: A S.A  mantém as informações dos clientes completamente confidencial. A S.A não compartilha informações pessoais dos clientes para uso a terceiros ou vender-lo para agências de publicidade. No caso de uma exigência legal, fraude ou pedido de aplicação da lei, as suas informações pessoais podem ser compartilhadas mediante pedido das autoridades competentes.

  • 16 - O meu pedido pode ser entregue hoje?
    R: Aceitamos entrega de flores para o mesmo dia de segunda à sabado das 08 às 18hs, lemrnbrando que para entrega imediata, o prazo é de 3hs a contar após a confirmação do pagamento, ou cliente poderá agendar horário após esse período para entrega. Para cestas, é necessário confirmar antes de efetuar o pagamento com a nossa central de atendimento.

  • 17 - Posso agendar horário para entrega?
    R: Sim você pode. Desde que que seja com antecedência. Flores o pedido apar entrega com horário é agendado, é no minímo 4 horas de antecedência das 08 às 18hs e cestas, confirmar antes a disponibilidade de entrega com nossa central de atimento

  • 18 - Posso enviar flores nos domingos e feriados?
    R: Sim. Os pedidos devem ser realizados em dias uteís das 08 às 18hs de segunda à sabádo.

 

  • 19 - Entregam em area de risco?

R: Não

 

Deseja mais informações ou fazer uma pergunta - Clique aqui

** Flores, cestas e presentes com entrega garantida em São Gonçalo, Niterói, Itaborai , Maricá e Regiões do Rio de Janeiro**