(21) 3710-5243 9898272131 Atendimento

O serviço de entrega de uma floricultura é a parte mais importante de todo processo, pois não entregamos apenas produtos, mas principalmente emoções. Dessa forma, a Surpresa do amor preza por esse momento comprometendo-se a efetuar suas entregas na maior pontualidade possível, podendo haver ligeiros atrasos ou antecipações, garantindo sempre a qualidade dos produtos entregues.

        1. Datas e horários de entrega

Realizamos as entregas de segunda à sábado, das 7h às 17h em 2 períodos pré-determinados e aos domingos e feriados das 7h às 12hs

  • MANHÃ: 7 às 11h
  • TARDE: 12h às 17h

 

Em datas especiais (como o dia da mulher, dia das mães, dia dos namorados…) as entregas serão efetuadas dentro dos períodos escolhidos (manhã/tarde), sem agendamento de horário. NÃO É POSSÍVEL AGENDAR UM HORÁRIO ESPECÍFICO. Assim, para essas datas considere a elasticidade de horário.

Para entregas programadas (dia e horário escolhido pelo cliente) e entregas antes do horário comercial (entre as 6h30 e 7h) será cobrado um valor de entrega diferenciado. Entrar em contato pelo nosso telefone (21) 4119-2273 ou pelo nosso WhatsApp (21) 9 89272131 para contratar esse serviço. Para todas as entregas programadas deve-se considerar uma TOLERÂNCIA DE 30 MINUTOS PARA MAIS OU PARA MENOS.

Há possibilidade de ocorrer atrasos mais significativos na entrega por motivos alheios à nossa vontade como engarrafamentos, acidentes, enchentes, problemas mecânicos, entre outros eventos de força maior. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada, e poderá ser convertida em algum bônus para presentear o destinatário(a).

        2. Condições dos horários para entregas de cesta de café da manhã

Para entregas de cestas no período da manhã, o cliente deverá fechar o pedido até no máximo até às 15h do dia anterior (Segunda à Sexta.) 

        3. Prazo de entrega para itens que necessitam de 24 horas para serem confeccionados

Algumas de nossas cestas e kits, arranjos e buquês comercializados em nossa loja online, como por exemplo, as cestas que são acompanhados de bolo são confeccionados em condições de encomenda prévia e requerem um prazo mínimo de 24 horas para confecção e entrega, devido à natureza perecível do produto. Assim, como pode acontecer com algumas flores que necessitam de um prazo maior para serem encomendadas e adquiridas. Portanto, o cliente deve ter em mente que o prazo de entrega para esses produtos é maior do que para os outros produtos que não possuem o prazo específico descrito em seu página.

        4. Produtos entregues

Somente realizamos entregas de produtos de nosso portfólio.

Caso o cliente queira entregar algum presente junto com um de nossos produtos deverá  entrar em contato com a central de atendimento no telefone (21) 4119-2273 ou pelo WhatsaPP (21) 989272131

        5. Frete e local de entrega

O valor do frete varia dependendo do local de entrega. Favor consultar o valor do frete na pagina no produto.

  • Entregamos em alguns bairros do Rio de Janeiro - Consulte-nos!
  • Niterói - Centro - Bairros - Regões oceânicas
  • São Gonçalo - Centro - Bairros - Alcântara
  • Itaborai - Centro - Bairros - Manilha - Itambi - Venda das Pedras
  • Maricá - Centro - Bairros - Inoã - Itaipuaçu - São josé do imbassai - Flamengo - Ponta Negra

Caso tenha 2 ou mais produtos no mesmo local para destinatários diferentes será cobrado apenas uma taxa de entrega, adicionar apenas na Nota do Pedido as observações sobre cada destinatário.

Caso deseje 2 ou mais entregas em locais próximos (mesma rua, mas locais com números diferentes) para o mesmo dia e horário pedir para ser averiguado o desconto na taxa de entrega, para isso entrar em contato pelo nosso telefone (21) 4119-2273 ou pelo nosso WhatsApp (21) 9-89272131

Não realizamos entregas em áreas consideradas de risco aos nossos motoristas e veículos, logradouros de difícil acesso ou inacessíveis por veículo automotor, caso isso ocorra com um endereço fornecido entraremos em contato com o cliente através dos dados fornecidos informando a impossibilidade de realizar o serviço de entrega.

        6. Informações de Entrega

Para evitar problemas com a entrega, é muito importante que haja alguém apto para receber o presente no local, assim certifique-se de que haverá alguém para receber sua encomenda na data, período e local escolhido. NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS PELA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO CASO NÃO HAJA NINGUÉM PARA RECEBER.

Existem algumas situações que impossibilitam a conclusão do nosso trabalho, por isso, confira atentamente o endereço e horário da entrega informados no pedido de compra, pois, caso haja algum dos problemas a seguir, será COBRADA NOVA TAXA para segunda tentativa de entrega (ou quantas forem necessárias para concluí-la):

  • Endereço fornecido incompleto ou errado;
  • Recusa em receber;
  • Destinatário desconhecido no local fornecido;
  • Telefone destinatário que não atende ou fornecido erroneamente;
  • Interfone ou campainha com defeito (caso isso impossibilite que o entregador seja atendido no endereço);
  • Ausência de alguém no endereço e hora marcada para receber a encomenda;
  • Destinatário ou portaria que se recusar ou que não estiver autorizada a receber a encomenda.

O entregador está orientado a ESPERAR ATÉ 10 MINUTOS NO LOCAL DE ENTREGA e é orientado a entregar o presente nas mãos do destinatário ou para qualquer outra pessoa que esteja no local de entrega e se responsabilize em receber a encomenda e encaminhá-la ao destinatário. No entanto, caso não tenha quem receber, e o destinatário não atenda o telefone informado, ou na ausência desta informação, o motorista está autorizado a tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega, assim nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue na instituição ou a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário. Caso essa situação ocorra informaremos o cliente dessa conduta. Se mesmo após essas tentativas o entregador não conseguir entregar a encomenda, esta retornará à central e uma nova entrega somente será possível MEDIANTE PAGAMENTO DE NOVA TAXA DE ENTREGA.

Quando a encomenda retorna à central tentaremos entrar em contato com o cliente/remetente pelo número de telefone fornecido para informar o ocorrido. A entrega somente será efetuada novamente mediante a confirmação do pagamento de nova taxa de entrega e será agendada de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

O produto que retornar da entrega ficará disponível em nossa central, por até 12 horas após o horário da tentativa da entrega. O cliente tem este prazo para buscar seu pedido, caso este prazo seja excedido a encomenda poderá perder a qualidade e não nos responsabilizamos em fornecer um novo produto. Não haverá devolução da quantia paga nesse caso.

Por se tratar de um produto delicado e perecível, não nos responsabilizamos por eventuais danos causados e pela perda da qualidade devido a ausência do destinatário e remarcação da data de entrega. Se, por quaisquer motivos, houver a necessidade de refazer o arranjo floral, substituir os pães, frutas e frios de uma cesta café da manhã ou embalagem em decorrência do lapso de tempo de entrega, será cobrada uma taxa adicional simbólica de R$ 70,00.

No momento da entrega, por uma questão de “etiqueta”, não são solicitados documentos comprobatórios da identidade do destinatário. Se alguém indevidamente receber o presente em nome do destinatário, o cliente deverá nos comunicar o quanto antes que o verdadeiro destinatário não recebeu a encomenda para averiguarmos a situação.

        7. Confirmação de entrega do meu pedido

NÃO realizamos o acompanhamento em tempo real sobre a situação da entrega, pois os entregadores não saem com apenas uma encomenda, dessa forma a confirmação da entrega é feita através do ENVIO DE UM EMAIL com a confirmação dos dados da entrega. Após a finalização da mesma e retorno do entregador a nossa central.

Não temos o serviço de confirmação por telefonemas, nem através de SMS ou WhatsApp. Apenas entramos em contato por esses meios de comunicação quando a entrega não consegue ser concluída e precisamos de uma posição o quanto antes do cliente.

        8. Alteração de endereço e horário

É de inteira e total responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos para entrega. A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente com 4h de antecedência do horário já estabelecido. Caso o novo endereço seja em uma localidade distante do antigo endereço, poderá ser cobrado valor adicional na taxa de entrega.

Para a mudança no horário de entrega esta deve ser feita com 5h de antecedência do horário antes estabelecido para entrega.